Para saber quem são as sementes estelares, precisamos voltar um pouco no tempo. Esse termo começou a ser usado na década de 70, e é parte do que é o movimento da nova terra, que marca o começo de uma enorme mudança no nível de consciência planetária.
Sementes estelares são almas que vieram de um outro sistema estelar, porém se engana quem acha que é só essa a característica, as semente estelares além disso também encarnaram na Terra pela primeira vez dentro das duas últimas gerações.
São almas que vieram de locais com outro nível de consciência, mas elevado, e uma dimensão também completamente diferente. Enquanto a terra está na 3D as semente estelares vieram geralmente de planos da 7D pra cima.
Mas, para encarnar aqui na Terra eles precisam fazer ajustes em suas frequências, para se adaptar as densidades energéticas da terra.
A Terra sempre permitiu (com algumas regras) que almas de outros sistemas estelares possam ter essa experiência humana, mas a partir de 1960 essa galera começou a chegar em maior quantidade.
Por muito tempo o nível de consciência da Terra foi suprimida por grupos dominantes de baixa frequência energética e agora as sementes estelares estão aqui pra mudar esse cenário, eles vieram ajudar a elevar o padrão vibratório da Terra e sua ajuda é muito importante para todos, eles geralmente são aquelas pessoas que vão guiar as outras a ascensão.
De onde de fato as sementes estelares vieram?
As sementes estelares mais comuns que estão encarnadas na Terra hoje são os Pleiadianos, Sirianos, Arcturuanos e os Andrômedanos.
Eu diria que dentre esses aqueles que aparecem mais no meu ciclo e no meu trabalho são almas de Arcturus e das Plêiades.
Sementes estelares foram chegando como em ondas nos últimos 50 e 60 anos. Três dessas ondas de voluntários também é importante citar aqui, são os índigo, cristal e arco-íris. Essas almas vieram com uma sabedoria enorme, e possuem uma grande capacidade de trazerem transformações na forma com que os humanos se relacionam uns com os outros e também com o planeta Terra.
Qual a missão das sementes estelares e porque eles estão aqui?
Bom já falamos que as sementes estelares podem vir de lugares diferente do espaço, então a missão de cada uma dessas almas é muito especifica, pois vai atender as características e a missão também de cada linhagem estelar.
Mas de uma forma geral, eles estão aqui para aumentar a frequência vibratória do planeta, são pessoas que estão ajudando as outras a elevar suas consciências, da 3D para a 5D.
Elas estão aqui para ajudarem a Terra a ascender, para ser uma planeta de sétima dimensão. A forma com que cada semente estelar faz esse trabalho é particular e pode variar de alma pra alma, alguns serão pessoas curandeiras, outros farão seu papel criando soluções inovadoras e sustentáveis, cada um vai ter seu jeitinho de despertar as pessoas.
Será que ser uma semente estelar é mesmo uma mil maravilhas como parece?
Quem ainda não conhece sua origem estelar deve estar pensando, mas eu quero ser uma semente estelar…..pode não parecer, mas ser uma alma dessas pessoas pode ser difícil também, pois geralmente elas trilham esses caminhos muito sozinhas.
As sementes estelares sentem que não se encaixam, sente-se inadequadas, sentem como se tivesse alguma coisa errada com elas, mas não tem nada de errado sabe? É uma sensação.
E você se sente meio estranho por aqui na Terra? Então agora eu vou falar uma série de características que podem te dar uma pista se você é ou não uma semente estelar.