Casas Mal Assombradas

Você sabia que nessa terra aqui que eu tô agora, antigamente foi um cemitério indígena. E você sabia também que lá no colégio que você estudou foi um campo de batalha há 200 anos atrás.

Olha, eu aposto que você já ouviu alguma dessas histórias ou se você não ouviu, provavelmente você já viu algum filme assustador, contando sobre casas mal assombradas, espíritos, almas penadas que ficam movimentando objetos, deixando as pessoas aí de cabelo em pé.

Será que alguma dessas histórias que te contaram, ou dentro dessas ficções do cinema tem alguma coisa que faz sentido com a vida real. Você acha que casas podem ser mal assombradas, espíritos obsessor, ficarem em cima de novos moradores ou que o terreno, a casa que a gente tá hoje pode ter sido aí um cemitério há muitos e muitos anos atrás.

Vou te explicar à partir da visão dos Registros Akáshicos que SIM! Que é muito possível acontecer todas essas coisas. É claro que não com tanta dramatização assim, mas que todo terreno tem uma memória Akáshica, todo terreno traz uma lembrança do que foi vivido aqui. independente do tempo.

A TERRA

A Terra ela é muito mais antiga do que nós. Quando eu falo terra, eu falo da terra mesmo, da propriedade e muita movimentação energética aconteceu muito antes de nós habitamos a casa que nós estamos hoje. 

 

De tempos em tempos, a Terra é consagrada e destinada energeticamente. E alguns usos específicos. E isso pode afetar toda a memória akáshica dessa propriedade. Você que me acompanha há algum tempo aqui, sabe que a gente fala sobre registros akáshicos, essas memórias que nós temos que guardam os arquivos de tudo aquilo que a gente já viveu, e com as propriedades é a mesma coisa, cada casa, cada habitação tem também uma memória akáshica.

Existem arquivos dentro desse espaço cósmico que guardam tudo aquilo que aquele terreno já viveu. Todas as situações e todos os moradores que já passaram por aquele terreno deixaram de impressão ali. Portanto, não são só pessoas que tem arquivos, cada residência, cada cantinho, cada espaço guarda uma memória.

Então através dos registros akáshicos, nós podemos de fato acessar se uma determinada casa já foi ali um cemitério antigamente, já foi um campo de batalha, já foi um lugar de magia, de desova de corpos. Tudo isso pode ser acessado através dos registros akáshicos. E é uma incrível e ótima oportunidade pra gente também fazer uma limpeza energética na nossa casa, na nossa morada e também conhecer um pouquinho mais dos mistérios daquele terreno.

No Cinema

Então, como se dá esse fenômeno? É claro que quando a gente assiste ali um filme de terror, um filme de suspense que fala sobre uma casa mal assombrada, já vem todo aquele clichê, né? Aconteceu algum acidente ali naquela Casa, e aí, depois de alguns anos, novos moradores sem saber do que aconteceu, se mudam para aquela casa.

Isso é receitinha básica de Hollywood, né? Gente? E aí eles tão lá feliz da vida. E aí objetos começam a se movimentar, copos começam a quebrar e começa ali o drama dessa família. Vamos entender porque e como que isso acontece?

De fato, os espíritos podem movimentar copos ? Podem abrir armários que que você acha ?

Longe das dramatizações Hollywoodianas, acontece de fato isso, de espíritos ficarem presos a uma determinada casa, uma propriedade, porque aquele foi o seu último local, da transição dele. De fato, ele fez a transição a passagem dele dentro dessa casa, por mais que os familiares e os parentes já não estejam mais vivendo naquela Casa.

De alguma forma, aquele espírito aprendeu a extrair energia daquela casa, o que mantém ele preso ali. Então é interessante perceber que ele não é um espírito maligno, ele tá ali, e ele tá confuso. Ele não tá entendendo que ele fez aquela passagem e de alguma forma ele precisa se abastecer de energia vital que ele justamente vai puxando da propriedade.

E aqueles novos moradores que vão chegando pra viver e morar naquela Casa sentem sim, uma estranheza. É muito desconfortável conviver com o espírito dentro da sua casa, principalmente esses espíritos que tão confusos que não sabe que não estão mais na matéria, mas também que não fizeram a sua passagem.

Geralmente quando tem um espírito desencarnado dentro da casa, ele raramente vai extrair a energia vital de alguma pessoa. Geralmente eles ficam mais apegados, a energia do local, quando eles estão localizados dentro da casa acontece uma, uma energia de muita confusão, estagnação e até uma certa tristeza, uma melancolia, então os moradores de fato sentem uma energia de vibração baixa e também ansiedade é incômodo quando tem um espírito desencarnado habitando a nossa casa, você imagina, né?

E as coisas ? Eles podem movimentar objetos, abrir armários, copos caírem no chão? Também é um pouco de drama aí de Hollywood, mas confesso que isso pode acontecer O espírito desencarnado, ele pode obter tanta energia e força vital daquele ambiente, que ele é capaz sim, de movimentar pequenos objetos.

Mas é de uma forma muito sutil. Não vai ser um copo atacado na parede, então aqui são movimentos sutis que podem acontecer sim numa casa, gente, isso é assustador.

Agora, uma coisa que pode acontecer é muitos espíritos desencarnados numa casa. Isso é raro, mas pode sim acontecer e acontece justamente com esse exemplo que eu dei ali no início.

O que fazer ?

Mas é claro que a gente não precisa ter medo de nada disso, nós somos uma autoridade energética na nossa residência, e a gente pode coordenar muito bem aquilo que entra e aquilo que não entra.

E é muito importante também prestarmos atenção nos nossos pensamentos, aqueles pensamentos que a gente sustenta dentro da nossa própria casa, as ações que a gente pratica na nossa casa, as pessoas que a gente convida pra entrar na nossa casa e principalmente, o nível de conversa que nós temos, programas de televisão que nós permitimos adentrar na nossa residência e os assuntos que geralmente permeiam entre os habitantes daquela propriedade.

Todas essas coisas que eu falei são muito importantes serem observadas pra que você não permita baixar a guarda pra que outras coisas entrem na sua casa e causem essa situação conflituosa, essas energias discordantes com você e com os habitantes da residência.

É bem aquela coisa, “olhar e vigiai”, principalmente aquilo que tá sob o seu próprio nariz.

Mas se você quiser ir além e descobrir o que está por trás da história da sua casa, você pode agendar comigo uma LEITURA DE PROPRIEDADE, clica no botão abaixo

 

Assista o vídeo completo no Youtube